Missão & Valores – Politica da Qualidade

A empresa tem como missão, garantir a plena satisfação dos seus clientes, assegurando que o faz no estrito cumprimento das normas de segurança, ambientais e de ética profissional.

Preconizamos valores fundamentais como a excelência de serviço prestado, a responsabilidade social perante as populações que servimos, e a responsabilidade ambiental pelo meio em que nos inserimos, procurando assim oferecer nos mercados em que operamos, soluções, produtos, serviços, que são úteis e garantam o bem-estar das pessoas e das populações em geral.

Valorizamos muito a confiança, que obrigatoriamente entendemos necessária, nas relações que estabelecemos com quem nos rodeia, daí pautarmo-nos pelo total respeito pelos nossos clientes, os nossos colaboradores e os nossos parceiros, no sentido em que todos os dias trabalhamos para garantir a continuidade dos serviços prestados, a humanização do local de trabalho, a satisfação das relações profissionais, bem como, a procura continuada de soluções que visem aumentar a qualidade dos mesmos.

Política da Qualidade

Os serviços prestados pela empresa, devem satisfazer consistentemente as necessidades e expectativas dos seus clientes, promovendo o desenvolvimento da venda de gás nas suas diversas formas e a realização de todos os serviços técnicos, no estrito cumprimento das normas de segurança técnica e legais através de uma elevada qualidade da sua ação.

Ser referência em termos de qualidade, nos serviços que prestamos nas áreas geográficas onde atuamos é um dos valores da empresa. Neste sentido, a gerência decidiu estabelecer um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008, com vista ao cumprimento dos seus requisitos e à melhoria contínua da sua eficácia de forma a:

– Obter a satisfação dos clientes tendo em vista a sua fidelização;

– Fomentar a contínua formação e atualização profissional de todos os colaboradores;

– Incentivar, a todos os níveis, a adoção de um princípio de melhoria contínua, com vista ao aumento da eficiência da organização e da satisfação dos seus clientes;

– Garantir a medição e a monotorização do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, através de objetivos e indicadores estabelecidos para os processos.

Todos os colaboradores da empresa têm de estar conscientes de que a Gestão da Qualidade exige uma constante aprendizagem, dedicação, insistência e autoavaliação.