A empresa tem como missão, garantir a plena satisfação dos seus clientes, assegurando que o faz no estrito cumprimento das normas de segurança, ambientais e de ética profissional.
Preconizamos valores fundamentais como a excelência de serviço prestado, a responsabilidade social perante as populações que servimos, e a responsabilidade ambiental pelo meio em que nos inserimos, procurando assim oferecer nos mercados em que operamos, soluções, produtos, serviços, que são úteis e garantam o bem-estar das pessoas e das populações em geral.
Valorizamos muito a confiança, que obrigatoriamente entendemos necessária, nas relações que estabelecemos com quem nos rodeia, daí pautarmo-nos pelo total respeito pelos nossos clientes, os nossos colaboradores e os nossos parceiros, no sentido em que todos os dias trabalhamos para garantir a continuidade dos serviços prestados, a humanização do local de trabalho, a satisfação das relações profissionais, bem como, a procura continuada de soluções que visem aumentar a qualidade dos mesmos.
Política da Qualidade
Os serviços prestados pela SOCIEDADE DISTRIBUIDORA DE GÁS – AGOSTINHOS DE SANTARÉM, Lda. devem satisfazer consistentemente as necessidades e expectativas dos seus clientes, promovendo o desenvolvimento da venda de gás nas suas diversas formas e a realização de todos os serviços técnicos, no estrito cumprimento das normas de segurança, técnicas e legais através de uma elevada qualidade da sua ação.
Ser referência em termos de qualidade, nos serviços que prestamos nas áreas geográficas onde atuamos é um dos valores da empresa.
Neste sentido, a Gerência decidiu estabelecer um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001, com vista ao cumprimento dos seus requisitos e à melhoria contínua da sua eficácia de forma a:
- Obter a satisfação dos clientes tendo em vista a sua fidelização;
- Fomentar a contínua formação e atualização profissional de todos os colaboradores;
- Incentivar, a todos os níveis, a adoção de um princípio de melhoria contínua, com vista ao aumento da eficiência da organização e da satisfação dos seus clientes;
- Garantir a medição e monitorização do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, através dos objetivos e indicadores estabelecidos para os processos;
Todos os colaboradores da Empresa devem estar conscientes de que a Gestão da Qualidade exige uma constante aprendizagem, dedicação, insistência e autoavaliação.