Missão & Valores
A empresa tem como missão, garantir a plena satisfação dos seus clientes, assegurando que o faz no estrito cumprimento das normas de segurança, ambientais e de ética profissional.
Preconizamos valores fundamentais como a excelência de serviço prestado, a responsabilidade social perante as populações que servimos, e a responsabilidade ambiental pelo meio em que nos inserimos, procurando assim oferecer nos mercados em que operamos, soluções, produtos, serviços, que são úteis e garantam o bem-estar das pessoas e das populações em geral.
Valorizamos muito a confiança, que obrigatoriamente entendemos necessária, nas relações que estabelecemos com quem nos rodeia, daí pautarmo-nos pelo total respeito pelos nossos clientes, os nossos colaboradores e os nossos parceiros, no sentido em que todos os dias trabalhamos para garantir a continuidade dos serviços prestados, a humanização do local de trabalho, a satisfação das relações profissionais, bem como, a procura continuada de soluções que visem aumentar a qualidade dos mesmos.
Política da Qualidade
A SOCIEDADE DISTRIBUIDORA DE GÁS – AGOSTINHOS DE SANTARÉM, Lda rege-se pelos elevados padrões de Qualidade, por isso encontra-se certificada segundo a norma NP EN ISO 9001 no âmbito da “Comercialização de gás. Execução e Manutenção de Redes e Instalações de Gás. Comercialização e Instalação de Coletores e Painéis Solares”.
Os serviços prestados pela SOCIEDADE DISTRIBUIDORA DE GÁS – AGOSTINHOS DE SANTARÉM, Lda. propõem-se a satisfazer consistentemente as necessidades e expectativas dos seus clientes, promovendo o desenvolvimento da venda de gás nas suas diversas formas e a realização de todos os serviços técnicos inerentes ao gás, assim como ao dos serviços de instalação de painéis solares.
Um dos nossos valores é ser referência em termos de qualidade, nos serviços que prestamos nas áreas geográficas onde atuamos, sempre com ética profissional, no estrito cumprimento das normas de segurança, técnicas e legais através de uma elevada qualidade da sua ação de acordo com:
- Obter a satisfação dos clientes tendo em vista a sua fidelização;
- Fomentar a contínua formação e atualização profissional de todos os colaboradores;
- Incentivar, a todos os níveis, a adoção de um princípio de melhoria contínua, com vista ao aumento da eficiência da organização e da satisfação dos seus clientes;
- Garantir a medição e monitorização do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, através dos objetivos e indicadores estabelecidos para os processos;
- Estabelecer e manter parcerias enquadradas no crescimento mútuo e sempre no comprometimento da melhoria continua e igualmente numa ética de responsabilidade social e ambiental;
Todos os colaboradores da Empresa devem estar conscientes de que a Gestão da Qualidade exige uma constante aprendizagem, dedicação, insistência e autoavaliação, desta forma a Gerência apela à sua participação e envolvimento ativo.